segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Período de ausência

Caras blogomeninas prendadas...

Com muita pena minha me tem faltado o tempo para participar activamente a este blog. A verdade é que me estou a preparar para voltar ao trabalho, e isso envolve muitas questões que me absorvem todo o tempo. Para além disso, estou com um último projecto: estou a pintar e a redecorar o meu quarto. :D
Vou fazer tudo novo, até as caixinhas para guardar as minhas coisas pessoais.
Vinha por isso também pedir informações às meninas que se encontram mais perto da capital sobre lojas onde posso comprar material para découpage, caixas para pintar, tintas, stencils e flores artificiais.

Prometo fotos quando o trabalho estiver terminado. Até lá, receio não ter muito tempo para postar receitinhas, mas farei o possível.

Um beijinho muito açucarado,

Cláudia

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, tens a loja da pintura no centro comercial de alvalade,
artes da linha na parede, etc.
beijinhos