terça-feira, 2 de outubro de 2007

Para fugir ao stress...

Cheguei aborrecida do trabalho, o que (infelizmente!) já se está a tornar um hábito... Vim para casa, tomei o meu banho e transformei o meu quarto na maior das desarrumações. Tudo porque sentia que este stress tinha de sair cá para fora de alguma maneira. E o resultado foi...

... a finalização dos pormenores das molduras:



Vi este "picotado" em redor dos trabalhos no blog da Margarida :)



... 2 colares para uma amiga ver se gosta:



Sou mais de molduras que de colares... Mas espero que gostem da forma como espantei as minhas más energias!

Já mais aliviadita, vou então arrumar o quarto :)

Beijinhos para todos os que por aqui passam!
Margarida

3 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Está tudo lindissimo!!!
Que bom que era que cada vez que descarregámos o stress saissem obras de arte com esta categoria!!!
Parabéns por mais estes trabalhitos e a energia positiva paira no ar, não é verdade???
Teresa

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Acho que deve continuar a espantar as más energias dessa maneira.
As molduras ficaram muito giras e os colares também.
Bjs!
Andreia

Romy Almeida disse...

que lindos... tb faço alguma coisita mas ultimamente tenho andado muito preguiçosa :-/

acho que são fases :-D

bjokas