quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Férias

Passei o Verão inteiro a ver os outros a partir para férias e a regressar das mesmas. Foram muitos os relatos de dias bem passados longe do trabalho enquanto eu lá estava (e a transpirar, diga-se!).

Pois agora chegou a minha vez :) Desde as 17h30 de ontem que estou de férias e assim permanecerei até às 08h30 do dia 15 de Outubro. Vou dar uns passeios, casar uns amigos, espairecer... Posts meus?... Pois... Só lá para dia 13 ou 14. Quando regressar vou espreitar todos os vossos cantinhos para ficar a par das novidades!

E agora, se me dão licença, vou desligar o computador e fazer-me à estrada :)

Beijinhos para todas!!
Margarida

2 comentários:

Romy Almeida disse...

Então Boas Férias... agora tb sabem bem pois o frio começa a apertar e sabe bem ficar na cama até tarde...eheh

beijokas

Coisas de Mulher disse...

Então boas férias Margarida!
Descanse muito e já agora, divirta-se!
Beijinhos!
Helena