sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Desafio

Respostas da Margarida:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?

Eu estava a iniciar o ensino secundário... :)

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava a fazer a mesma coisa mas noutra cidade.

5 snacks que gosto: bolachas, biscoitos, barras de cereais, tostas integrais com compota e cheetos.

Músicas cuja letra sei de cor: "Careless Whisper" (George Michael), "Sorry" (Madonna), "Can't take my eyes out of you" (Gloria Gaynor) e muitas do Bryan Adams.

5 coisas que faria se fosse milionária: abrir uma casa grandalhona para órfãos, comprar a minha casa Tmuitos para haver espaço para o meu atelier, despedia-me, pagava viagens aos meus pais, abrir um hospital de animais de rua.

5 coisas que gosto de fazer: trabalhos manuais, ler, ver TV à lareira, sair para dançar e ginástica

5 coisas que nunca voltaria a vestir: golas de renda, aquelas meias que ficam por cima do joelho e se dobravam para tal, (não me lembro de mais...)

5 brinquedos que gosto: Barriguitas, Pequeno Pónei, Pinipons, Barbies e livros (só brincava com isto e era com isto que voltaria a brincar)



Respostas da Cláudia:

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Numa sexta feira à noite? Estava a ver tv e a comer uma fatia do bolo megadelicioso que a minha mãe fez.


O que estavas a fazer o ano passado? LOL. Provavelmente a ver tv e a comer uma fatia do bolo megadelicioso que eu fiz. :D


5 snacks que gosto: Muffins de banana e noz, crepes mistos, panquecas, torradas e tostas de sésamo com manteiga light.


Músicas cuja letra sei de cor: Xiii, são tantas! Ok, Yellow Submarine, dos Beatles e Don't Stop Me Now dos Queen.


5 coisas que faria se fosse milionária: Abria um restaurante ou uma empresa de catering! :) Construía uma vivenda com uma cozinha enorme e uma piscina e construía uma casa para a minha mãe e futuros sogros perto de mim (mas não muito...lol). Viajava por todo o mundo para provar toda a comida exótica e conhecer a cultura. Apadrinhava umas quantas causas humanitárias. E comprava uma casa em Lisboa para quando precisasse de confusão (o meu refúgio...).


5 coisas que gosto de fazer: Cozinhar para amigos, experimentar receitas e técnicas novas, passear, fazer compras, ler e ver um bom filme no sofá com o gajo!


5 coisas que nunca voltaria a vestir: Socas!!!! (se bem que é mais calçar e não vestir), calças em funil ou de ganga elástica, fatos de treino em nylon, sabrinas (gosto de ver nos outros mas não em mim) e calças de cintura subida.

5 brinquedos que gosto: o meu telemóvel, o meu portátil (que vai comigo para onde for), formas e moldes para biscoitos, os meus SIMS 2 (é triste, eu sei... lol) e a minha bolsa de maquilhagem.




Meninas a quem passamos o desafio:

- Cor de Mel

- Alice no País das Fadas

- ArtColorBiju

- Teteka

- Cakau Bijus

Tenham um ótimo fim de semana!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá linda,
Obrigada pelo desafio. Já várias meninas mo propuseram e eu, como sempre, estou atrasada...
Beijocas e um resto de bom domingo,
Lia.