terça-feira, 25 de setembro de 2007

Uma aventura...

Considerações que deixei de lado para me aventurar neste bordado:

* ter outros trabalhos em curso
* o tempo ser cada vez mais escasso
* ter actividades extra-profissionais
* andar cansada e sonolenta
* haver muito menos luz natural no Inverno
* ter presentes de Natal para orientar

Foi "só" deixar tudo isto de lado e começar! :) Não faço ideia de quando está pronto, mas gostava que fosse antes da Páscoa... Deixo-vos o (pequeeeenoooo) ponto de situação do quadro que ando a bordar: "O Beijo", Klimt.






Ainda tenho muito que bordar... :)

Beijinhos :D

Margarida

6 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Pois, lá para a Páscoa... de que ano?
ih ih ih...
Beijinhos grandes!
Helena

alice disse...

És corajosa... mas vais conseguir e vai ficar lindo.
Beijinhos grandes
Alice

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Pois é, eu sei como é.
Também gosto de bordar, e tenho um quadro para acabar desde que o meu filho mais novo nasceu. (Ele vai fazer 3 anos em Novembro). Que vergonha!!!!!
Já visitaram o meu blog? Tenho algo para vocês as duas.
Bjs!
Andreia

Margarida e Cláudia disse...

Para a Páscoa de 2008 :) Que má, Helena! Se eu não soubesse que é brincalhona diria que tem mau feitio :) Desmanchei-me a rir porque foi tão certeira!!! A Alice acha que eu vou conseguir e a Andreia compreende aqui a je!

Hoje vi um igual à venda por € 1500... Um abuso...

Beijinhos para todas :)

Margarida

Anónimo disse...

Oi. O quadro é lindo e vai ficar certamente uma grande obra quando estiver terminado.
Também adoro bordar e tudo e tudo e tudo, e como sabes o tempo não chega para tudo...pelo menos o que queremos fazer :)
Por acaso não queres partilhar o esquema desse quadro? Uma amiga minha ia delirar pois é mtttto fã do Klimt e eu adoooro esse quadro.
Obrigado, beijinhos e boa sorte ;)

Anónimo disse...

gosto mto do desenho

quantas cores usa e o tamanho?

bom trb

marlene52@portugalmail.pt