quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1ª venda

Hoje fiz a minha 1ª venda. E surgiu assim do nada... Foi mesmo ocasional :) Costumo enviar as fotos do que vou fazendo às minhas amigas mais próximas. Entretanto esta senhora quis ver o que eu tanto fazia, já que nos mails que trocamos eu faço sempre alusão aos trabalhos manuais.

Num dos mails iam estas duas moldurinhas que vão para o quarto de um bebé que está quase a nascer... :) Espero que gostem.


No domingo tenciono fazer um post isto:


Vou passear no fim-de-semana... Façam o mesmo :)

Bom fim-de-semana!!

Margarida

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Adorei as molduras,
ficaram lindas!
Alegram o quartinho de qualquer criança.
Beijinhos!
Helena

Anónimo disse...

As molduras estão muito queridas.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Tânia

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Já vi que tem talento para várias coisas.
Parabéns! As molduras e as camisolas estão muito giras.
Já tenho novidades no meu blog.
Espero visita.
Bjs!
Andreia