sexta-feira, 14 de março de 2008

Dar açúcar ao mundo...

Sou uma blogueira ausente, e muitas de vocês até podem não me conhecer, mas sou a Cláudia, a que assina sempre mas nunca aparece! lol
A quem é visitante recente, tive de fazer uma longa pausa forçada por razões profissionais.
Hoje foi um dia de emoções para mim, porque estive com pessoas que significaram o mundo para mim quando eu mais precisei. Até me emociono só de pensar nisso. Com certeza vocês também têm pessoas assim na vossa vida.
E sendo que hoje até nem trouxe trabalho para casa, senti que tinha de partilhar este sentimento convosco: E que tal retribuir ao mundo o que de bom ele nos deu?

Curiosamente vejo-me embrenhada em projectos, a pensar como posso retribuir. Amanhã vou dar sangue, e vou ver se faço alguém feliz. Com uma palavra, um carinho, um presente, não interessa.

E lanço o desafio às blogueiras. Façam o mesmo. Até pode ser uma gota no oceano, mas só que uma pessoa o faça, é mais uma pessoa feliz no mundo.

Gostaria que comentassem, caso achem que vale a pena.

Um óptimo fim de semana!

Beijo de açúcar e canela,

Cláudia

quarta-feira, 12 de março de 2008

Não queria, mas...


... tenho de fazer uma pausa no Açúcar. Buáááá... :(

Ficam temporariamente suspensos os Açúcarinhos e as inscrições em troquinhas... :(

São só uns dias mas não podia deixar de vir aqui dar-vos uma palavrinha. Estou bem de saúde, estou bem no geral. Mas iniciei novas actividades e meti-me em novos projectos... Tem sido difícil conciliar e então enquanto as coisas não estiverem equilibradas não consigo comprometer-me com mais nada. Depois da Páscoa estou de volta!! E não, não vou de férias... Antes fosse :S

Então vá, esperem por mim que eu páro... MAS RECOMEÇO!!!! :)

Beijinhos a todas e obrigada pelo vosso carinho... :)

Margarida

Nota: odeei escrever isto agora... :(

sexta-feira, 7 de março de 2008

Só para dizer que...

... foi a Cátia que ganhou o Açúcar 10.000! Não estou em casa, por isso mostro o printscreen depois. E também estou sem tempo para escrever!
Beijinhos, tenham um excelente fim-de-semana :)
Margarida

terça-feira, 4 de março de 2008

Comunicado à navegação :)

Um(a) Anónimo(a) deixou aqui um comentário que até faz sentido ser alvo de toda a atenção. Sugeriu que deixasse aqui as minhas preferências para ajudar nas troquinhas. E assim fiz :) O que contribuiu para a minha nova crença cognitiva de que "Nem todo o Anónimo é estúpido" (atendendo ao facto de 90% dos comentários Anónimos que leio noutros blogs serem de teor insultuoso).

Está feita a vontade :) Mas em vez de colocar o que gosto por tópicos, e porque até nem estou com paciência para isso, fui sucinta: há o que eu não gosto e o que eu estou sempre a usar/comer. Esse espacinho será alvo de actualizações à medida que me for lembrando das coisas :)

Beijinhos,
Margarida

E então...



... Gostam? :) A foto de cima é o que fiz para a Troca Hello Kitty, na qual a Cátia foi a minha parceira! Pintei-lhe a Kitty a sair do banho num top fresquinho para o Verão que aí virá :) Fiz o meu 1º marcador de livros em ponto cruz e juntei um guardanapo e um porta-chaves. Na outra foto estão oa Açúcares 7000 e 8765.

Quanto a Açúcarinhos... Marlene, aquilo que pretendo fazer ainda nem está começado :( Vou tentar que chegue aí até ao fim da próxima semana, ok?

Beijinhos e obrigado pelas vossas visitas e comentários :)

Margarida

Visita 10.000

Açúcar 10.000 a caminho :D :D

O costume: printscreen, comentário neste post e envio de printscreen para acucarascores@gmail.com! Em caso de empate, conta a hora do comentário!
Beijinhos, boa sorte!
Margarida

domingo, 2 de março de 2008

Perdoem-me...

... a repetição destas fotos! Provavelmente muitas se recordam destas pinturas em tecido que eu fiz, mas vou repeti-las todas no mesmo post para que a Helena as consiga ver sem perder muito tempo em navegação, já que o seu mail não aguenta com uma fotozinha que seja... É só mesmo porque mereces, Helena!


Aventais (pormenores):







T-shirts para criança:









Para quem ainda não conhecia estes trabalhinhos... Espero que gostem!! :)

Bom domingo!
Margarida

Não sei...



... o que se passa com o blogger :( A Andreia passou-me uns selos muito giros (que eu até consigo mostrar aqui), mas o problema é que quando copio o texto aparece em letras garrafais que não consigo reduzir. Por isso, só desta vez, exibo-os com orgulho, mas infelizmente não consigo passar as regras. Daí que a cadeia tenha de se quebrar em mim, o que me deixa aborrecida... Raios!!

Margarida