quarta-feira, 12 de março de 2008

Não queria, mas...


... tenho de fazer uma pausa no Açúcar. Buáááá... :(

Ficam temporariamente suspensos os Açúcarinhos e as inscrições em troquinhas... :(

São só uns dias mas não podia deixar de vir aqui dar-vos uma palavrinha. Estou bem de saúde, estou bem no geral. Mas iniciei novas actividades e meti-me em novos projectos... Tem sido difícil conciliar e então enquanto as coisas não estiverem equilibradas não consigo comprometer-me com mais nada. Depois da Páscoa estou de volta!! E não, não vou de férias... Antes fosse :S

Então vá, esperem por mim que eu páro... MAS RECOMEÇO!!!! :)

Beijinhos a todas e obrigada pelo vosso carinho... :)

Margarida

Nota: odeei escrever isto agora... :(

8 comentários:

Cátia disse...

Ora, a vida é assim mesmo... se precisas de parar, pára... mas recomeça, por favor! Porque os teus trabalhos não merecem uma pausa definitiva :)
Beijinhos e até ao teu regresso (com mais força, espero)

dora disse...

Olá Margarida!

Que chato, já vi que começaste a trabalhar no outro lado, espero que esta fase passe rápido. Pode ser que dê para fazer umas cruzinhas mais nao seja para aliviar o stress. Pena que nao possas inscrever na minha troquinha, tens até dia 30 deste mes pode ser que as coisas acalmem.
Desejo tudo de bom e regressa rápido.

Beijocas
Dora

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Fico a aguardar o recomeço. Boa sorte no novo projecto.
Beijinhos, Tânia

Teresa Silva Henriques disse...

Boa pausa!!!
Que corra tudo como desejas e que venhas rápido com muitas e boas novidades!!!
Boa Páscoa recheada com muitos docinhos (light..., claro!!!)
Teresa

CLAROBIJU disse...

Nós ficamos á tua espera não demores muito a voltar
Bom fim de semana e muitos beijinhos

Petite Noisette disse...

Ó Margarida, que triste que fiquei!
Mas espero por ti..sempre!
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá miga, então aqui estaremos desejosas pela tua volta, mas ordeiramente.
Beijinhos grandes e uma Páscoa Feliz,
Carla

Maria Bragança disse...

Olá Margarida
Que grande surpresa...:)))