terça-feira, 4 de março de 2008

Comunicado à navegação :)

Um(a) Anónimo(a) deixou aqui um comentário que até faz sentido ser alvo de toda a atenção. Sugeriu que deixasse aqui as minhas preferências para ajudar nas troquinhas. E assim fiz :) O que contribuiu para a minha nova crença cognitiva de que "Nem todo o Anónimo é estúpido" (atendendo ao facto de 90% dos comentários Anónimos que leio noutros blogs serem de teor insultuoso).

Está feita a vontade :) Mas em vez de colocar o que gosto por tópicos, e porque até nem estou com paciência para isso, fui sucinta: há o que eu não gosto e o que eu estou sempre a usar/comer. Esse espacinho será alvo de actualizações à medida que me for lembrando das coisas :)

Beijinhos,
Margarida

8 comentários:

Sónia disse...

Olá...ena..eu tenho cá uma pontaria!!!

Acertei em cheio no numero:10001

se fosse esse o munero premidao,de ceretza que não acertava...hihi..

Boa semana...e parabéns à vista vencedora...

Maria João disse...

10044 este numero não vale pois não

beijos

Sónia disse...

Olá de novo...se o meu contar...diz porque eu guradei o print sreen....lol...

Bjinhos

Anónimo disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

A camisola da kitty está fantástica!! :)

dora disse...

Olá Margarida!

Ainda nao foi desta que acertei no nº premiado, bolas. Mas o 11 000 vai ser meu...

Passa no meu blog estou a organizar uma troquinha.

Beijocas
dora

Anónimo disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe na campanha "FAZ UM AMIGO FELIZ!!!"
Mande esta encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluída nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii
Beijinhos!

VanessaGuerra disse...

tens coisas fantasticas no teu blog.. parabens.. beijinhos