domingo, 2 de março de 2008

Perdoem-me...

... a repetição destas fotos! Provavelmente muitas se recordam destas pinturas em tecido que eu fiz, mas vou repeti-las todas no mesmo post para que a Helena as consiga ver sem perder muito tempo em navegação, já que o seu mail não aguenta com uma fotozinha que seja... É só mesmo porque mereces, Helena!


Aventais (pormenores):







T-shirts para criança:









Para quem ainda não conhecia estes trabalhinhos... Espero que gostem!! :)

Bom domingo!
Margarida

8 comentários:

Cátia disse...

Eu não conhecia... e gostei!!
Muito bonitos ;)
Beijinhos

Petite Noisette disse...

Olá..sáo muito bonitos esses trabalhos..onde costumas comprar as t-shirts?
Daniela

Coisas de Mulher disse...

Uau! Tenho direito a um post só para mim e tudo :)))))))))
Estão todas super giras (andas a ficar profissional nisto...) mas a Minnie derrete pequenas e grandes...
Xi-coração!
Helena

dora disse...

Olá Margarida!

Ainda não conhecia alguns destes trabalhos, já tinha visto o avental. Estão muito giros, as t-shirts estão muito giras.

Em relaçao ao açucarinho lá o deixei escapar, tenho que andar mais atenta.

Beijocas
Dora

Anónimo disse...

Adorei conhecer, estão todos lindissimos,
Beijinhos grandes,
Carla

Pinturas d'Anita disse...

ola gostava que visitasse o meu blog e dar-me a sua opinião www.pinturasdanita.blogspot.com se gostar divulgue beijinhos com açúcar...

Anónimo disse...

k coisas giras k tens visita o cantinhodasusy.blogspot.com

Anónimo disse...

que liiinndas... não há palavras a descrever!
entao a da minnie...