sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Troca consumada :)

Na mais pequena troca da blogosfera (teimo em crer) tive como parceira a Nina :) A coisa atrasou-se um bocado, mas finalmente ambas recebemos os presentinhos!

Aqui está o que eu enviei à Nina:







E aqui as coisinhas que a Nina me enviou! As peças de gesso são um desafio ... :) Em menina cheguei a pintar algumas, depois perdi o hábito... A Nina entusiasmou-me a retomar!!







Nina, gostei muito de ter sido a tua parceira nesta troca :D Gostei de tudo e acredita que mostro as utilidades do que enviaste!! Olha, uma das coisas já está... Amanhã mostro ;)

Beijinhos,

Margarida

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

gostava k tivesse sido com menos percauços...mas...enfim.
Bem eu tenho muitas peças em gesso!!tenho os moldes e faço..!tenho algumas coisas no meu blog(axo eu), a coroa de cozinha,sao com peças de gesso.fica muito giro.
Bjs grds

Habiba disse...

Tanta coisa linda!!
jinhos
Angela