sábado, 8 de dezembro de 2007

Que andei a fazer?



Bom dia :)

Esta semana não foi muito famosa... Estou bem, apenas alguns problemas nada agradáveis :( São traduzíveis em fotos, por acaso... Quando estiverem 100% resolvidos prometo que relato tudo.

Como tal, não tive tempo nem disposição para trabalhos manuais... Fiz algumas compras, que estão ali em cima. Fiz 4 fuxicos que embrulhei antes de fotografar (parva!) mas não era nada de novo: tecido vermelho e botão preto. E enviei o Açúcar 3000 também sem tirar fotos (parva pela 2ª vez!). A troquinha já seguiu para a Nina, quando ela disser que recebeu mostro as fotos.

As caixas que comecei no fim-de-semana passado estão em stand by e terminam hoje! Portanto logo ou amanhã por esta hora já há fotos :) Queria, também, fazer um bloco de desenhos, pintar um dos aventais e decorar um prato de vidro. Vamos ver se o fim-de-semana chega para tudo!

Na 6ª feira recebi um envelope que me arrancou um sorriso daqueles que vêm lá do fundo da nossa alma! Foi uma semana para esquecer que a Helena iluminou com nada menos que isto:



Digam lá se ela me estraga ou não com mimos? Helena, uma vez mais obrigadão :) Tenho um stock de fazer inveja, he he he :)

Bom, então até logo queridas visitas! Toca de aproveitar o fim-de-semana...

Margarida

6 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Ele ha dias assim...nada corre bem ou noa correm tao bem como deveria..deixa..respira fundo e FORÇA!
Olha a tua encomenda xegou ontem!E...tá td LINDO!!!A tua vai 2ª f sem falta!E aposto k vais gostar!!
Bjs gds
Nina

Romy Almeida disse...

Olá meninas... tenho andado um pouco desaparecida... entro no blog, coloco a receita e vou à minha vida... é que 3ª feira vou abrir a minha loja...eheh
estou toda babada e com muita esperança. Digo tudo isto porque queria perguntar se posso copiar alguns dos vossos trabalhos para lá expor e quem sabe depois vender... tenho autorização?

Bjokas fofas

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá Margarida!
Não tiraste foto ao Açucar 3000 mas eu tirei e vou logo por no meu blog... :)
Quanto ao quadro ainda levou uns mesitos a fazer mas a maior parte fiz nas férias... O esquema original ainda tinha umas rosas à volta mas eu não gostei muito delas e ficou só assim!
Bem agora quero ver os trabalho lindos que vais fazer com tantos guardanapos ! ;)
Beijinhos
Mónica

Gigilândia disse...

Só vim mesmo para cuscar as novidades... :)
Sei que ando muito ausente de comentários, mas esta semana vou correr todos os blogs, para deixar um beijinho :)

Coisas de Mulher disse...

Tu mereces!
:-))))))))
Beijinho muito grande!
Helena

Romy Almeida disse...

Margarida... muito obrigada :-D
Vai dar-me imenso jeito...rsrs

Bjokas fofas :-D