segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Só meu...


E eis senão quando sou surpreendida com esta nomeação da Helena, assim... Só para mim :) A facis ganhou um sorriso há muito hibernado, o ego insuflou-se e espumei de orgulho :) Não é todos os dias que se é nomeada sozinha, coisa que, aliás, foi a primeira vez que me aconteceu! Pelos motivos que eu sei quais, diz a Helena... E eu agradeço, juntando aos motivos que ela sabe quais, a sua paciência para me ensinar a aperfeiçoar a découpage, os 45 guardanapos enviados de surpresa, as leituras dos meus mails gigantescos, a força, incentivo e boa disposição que emana... Boas energias as tuas, Helena :)

E porque esta foi uma nomeação só para mim, peço-vos que me perdoem o toque narcísico do post e me deixem ficar com ela assim, só para mim, aqui bem perto a lembrar-me que neste mundo onde nos conhecemos todas sem conhecermos ninguém, alguém um dia se lembrou de me dar um pequeno reconhecimento...

Um beijinho para todas, mas mesmo todas (e todos, já agora) os que me visitam!

Margarida

Sem comentários: