terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Informações às minhas leitoras :)

Vejo que o esquema do quadro do Klimt tem feito sucesso :) Fico contente por isso e é claro que forneço o esquema. O esquema e tudo o que mais me pedirem e esteja ao meu alcance. Mas é bem mais fácil para mim se enviarem mail com os dados e o que desejam :)

Cá espero essas informações... :)

Quero aproveitar para dizer que já visitei os blogs de meninas que por aqui passaram e deixaram comentário. Faço sempre isso, nem que seja só 1 min! Gostei do que vi e vou adicionar-vos! Esta semana os Blogs Açucarados vão ser alvo de revisão :)

Beijinhoooos!

Margarida

1 comentário:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá Margarida!
O meu quadro ainda não teve muita evolução, desde a última vez que viste. Por isso se fizeres mais um bocadinho ultrapassas me num instante! ;)
Beijinhos
Mónica