domingo, 4 de novembro de 2007

Troquinhaaaa!

Foi através de uma troquinha que este blog existe hoje e tem a Tânia como madrinha! Como tal, sempre quisemos organizar uma troca quando tivéssemos algumas visitas... Pois é chegou o momento :) Não são precisas muitas palavras, ora cá vai:

Tema: Açúcar às Cores
Data limite para inscrição: 11 de Novembro
Publicação dos pares: até 14 de Novembro
Envio da morada do vosso par: até 21 de Novembro
Prazo para envio/recepção da troca: até 3 de Dezembro

O tema é o nome do nosso blog e gostaríamos que dessem asas à vossa imaginação de forma a combinar os 2 assuntos que se abordam neste cantinho: culinária e trabalhos manuais! Por exemplo: argolas para guardanapo em Fimo, peças para decorar uma mesa, avental, livro de receitas... A Cláudia teve estas ideias todas e vocês certamente terão mais :)

A inscrição é feita deixando um comentário neste post a dizer que querem participar, sendo que são aceites meninas com ou sem blog! :) O prazo para recepção/envio da troca pode ser alterado entre os pares. Quem não receber a troca nem tiver notícias do par correspondente deverá avisar-nos, ficando este último excluído de futuras trocas (esta parte é um bocado dura, mas tem de ser...).

Pedimos que enviem a vossa moradinha para acucarascores@gmail.com logo que possam depois da inscrição! Agiliza aqui o processo... :)

O sorteio será feito assim: é atribuído um nº a cada inscrição e depois misturamos os números num saquinho e vamos tirando os pares...

Qualquer dúvida que tenham perguntem, ok? :)

Posto tudo isto, estão abertas as inscrições!

Beijinhos nossos!
Margarida e Cláudia

3 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Bem começo a ficar viciada nas trokinhas!!
Contem tb com o meu cantinho!
Bjs

Anónimo disse...

tal como o anterior comentário, tb eu estou a ficar viciada em troquinhas. Ainda não fiz nenhuma, mas esta será a minha 10 inscrição.
contem comigo.
beijinhos
carla lourenço

Anónimo disse...

Meninas contem comigo para a troquinha :)
Beijinhos, Tânia