sábado, 3 de novembro de 2007

Um dos presentes...

Recebi uma caixa com 4 divisórias que foi comprada por uma senhora que tem imensas dificuldades financeiras. Ralhei com ela porque não devia ter gasto dinheiro comigo, mas apeteceu-me ralhar ainda mais com quem a fez. Ora vejam porquê:




Eu acho que uma pessoa que vende peças cheias de defeitos devia estar quieta. Ou então guardava-as para si. Reconheço que não sou uma expert da découpage mas, ora bolas, qualquer uma de nós vê que isto está mal feito. E por dentro nem sequer pintada ou só envernizada foi. Gostava de saber quanto é que a senhora deu por isto, coitada... Foi roubada de certeza.

Margarida

5 comentários:

Cantinho Arco Iris disse...

Muitas de nós nao somos peritas, mas dai a ISTO?
Nao aguentei em deixar aqui o meu comentário!As pessoas podem nao ser perfeitas no que fazem,mas nao sao cegas!Quando fazemos algo que nao nos corre bem nao vamos divulgar,finaciando com isso,acidentes de pricipiante acontecem mas é para aprendermos nao para enganar os outros!?!
Só tenho pena da senhora que foi literalmente enganada e com tao boas intençoes..

carla lourenço disse...

tens toda a razão, eu que comecei há - de 1 mês, quando algo me sai menos bem, dou para os meus filhotes, ou até mesmo para eu utilizar com outro sentido. pobre senhora.
beijinhos
carla

Romy disse...

Acho que deverias saber quem a fez e publicar aqui... assim mais ninguém seria enganado :-D

Lamento pela tua amiga... que com tão boas intenções, foi literalmente enganada :-(

Margarida e Cláudia disse...

Já viram?! Eu tenho imensa pena da senhora, foi comprar-me um presente e não deve ter dado menos de € 5 por esta coisa. Ela nunca viu uma caixa como deve ser, o problema foi esse. E ainda por cima a boneca é uma fadinha voadora, e não uma menina em pé de coluna torta com asas... Isto até dá vontade de rir :)Acham muito mal eu reformular aquilo? Se der, claro... A intenção foi das melhores do mundo... Se vissem... Embrulhou num saco de papel do bar e colou uma flor natural apanhada num descampado para fazer de laço. O que é que eu faço a isto?? :)

Margarida

Teteka disse...

Fizeste bem em divulgar... claro que não somos todas perfeitas, mas quando algo corre mal não se vende, é claro!!! E nem pintar por dentro????? Valha-me Deus... Mas também a senhora que a comprou podia ser mais exigente, caramba... deixar-se assim enganar...
Na minha opinião acho que não consegues fazer nada dela, a menos que queiras dar-lhe uma chuveirada e fazer uma nova, sempre dá para aproveitar a caixa.
Beijokas e um bom domingo
Teresa