domingo, 1 de março de 2009

Esquemas: da prisão da estante para a azáfama da vida

Olá, olá :)

Já tinham saudades de novidades no Açúcar? E eu de as dar... A sério que nunca pensei que quando fizesse a pausa ela se prolongaria por mais de 1 ano! Sim, mais de 1 ano passou e eu afastada do blog. O que é que tenho feito? Ui... Muito trabalho, muita investigação, muitos assuntos académicos, algumas viagens, muitas surpresas... A minha vida levou uma graaaaande volta e agora não há volta a dar-lhe :)

De trabalhinhos manuais, tenho feito pouco e mais virado para a temática do bebé. Muitas fraldinhas, babetes... Basicamente isto. Fazer à noite, aos poucos enquanto o cansaço não dá totalmente conta de mim e depois é embrulhar o oferecer porque o tempo de demora para conclusão de uma peça já começou a ser bem maior do que antigamente! Não tenho fotos, portanto...

Hoje, ao escolher um gatinho para a Cláudia (ela se quiser já cá vem dizer o que é que anda a fazer da vida!) reparei que tenho muitos esquemas que não fazem sentido estar comigo, parados, estagnados à minha espera porque o mais provável é nem chegar a fazê-los nos próximos anos. Esta coisa da crise também faz com que uma pessoa queira comprar casa e não possa...

Então fiz uma escolha daqueles que penso que vocês mais gostem para ficarem com eles. e os transformarem no seu verdadeiro propósito: enfeitar lares e vidas e não ficar presos em estantes. Todos têm um preço simbólico associado, que inclui os portes de envio. Cada interessada/interessado recebrá juntamente com a encomenda um esquema surpresa. Para quem quiser ficar com algum deles, terá de enviar um mail para acucarascores@gmail.com com título do esquema, nome e morada para onde enviar. Enviarei os esquemas originais e não fotocópias.

Então vá lá... Toca a dar uma espreita aos esquemas que escolhi!

Beijinho,
Margarida

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, é bom saber novidades vossas.
Os esquemas são lindos, para quem pratica o ponto-cruz darão trabalhos lindissimos.
Beijinhos e tudo de bom para ambas.
Carla

Anónimo disse...

Olá Margarida!!
Que ter novidades suas :-) pelo que escreve está tudo bem consigo, fico contente!
Beijinhos,
Tânia

Petite Noisette disse...

Olá Margarida!
Se me lembro de ti??!!
Claro que sim,de vez em quando vinha espreitar o teu cantinho pr ver se havia novidades,ficava sempre um bocadinho triste, mas agora que voltaste (espero que n te vás embora outra vez) estou bem mais feliz!
Deves ter mesmo muitas novidades!!!
Os gráficos são muito lindos!!
Bjinhos