sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vou oferecer...

... o esquema "Retrato de Vénus" à primeira pessoa que mostrar vontade em tê-lo e porquê! :) Estava a escolher o motivo para o babete que falei noutro post de hoje e deparei-me com isto. Como não é o meu estilo de bordado e tenho visto muito este quadro na blogosfera decidi oferecê-lo a quem o aproveitar!

Beijinhos,
Margarida

6 comentários:

Habiba disse...

pois é... tive tanta pena de não ir ao encontro!! :(

AnGeL disse...

vais fazer p oferecer? meu deus vai dar um trabalhao....
pois viste o nosso encontro, adorei conhecê-las, é p repetir, elas sao umas fofas combinamos logo fazer mais tarde um c direito a almoço em sintra lol.....e keijadas claro somos umas gulosasfoi pena n teres ido, agora ando a meter inveja a toda a gente k conheci gente maravilhosa destes bloguinhos
beijinhos kerida

Paulinka disse...

Olá Margarida,
acho muito bonita a tua ideia de compartilhar o grafico. Pessoalmente, também não seria um bordado que eu me veja a fazer.
Mas parabéns por esse espirito de partilha.
Beijos...

Cátia disse...

Uau... este esquema é lindo!!
É um trabalho que vai exigir imensa dedicação... eu gostaria de ter este esquema :)

Anónimo disse...

ola! O esquema é magnífico e é mesmo o tipo de trabalho que gosto, um trabalho que nos envolva de tal maneira q só queremos fazer mais e mais para o ver terminado. Ainda há pouco termineu a paixão dos deuses e não me importava nada de começar esse hoje mesmo :)
Parabéns pelo blog, muito giro.
Beijinhos.
Raquel

raquelcunhadias@gmail.com

Anónimo disse...

Magnifico esse grafico! É mesmo lindo e é tb o tipo de trabalho q gosto de fazer, um trabalho que nos envolve de tal maneira q só da vontade de fazer mais e mais para ver o resultado final. Ainda à pouco acabei a paixão dos deuses mas não me importava nada de começar esse já hoje :)
Parabéns pelo blog, muito giro.
Raquel
raquelcunhadias@gmail.com