domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vencedora e um pedido...


O Açúcar 7000 vai para a Cátia, a única pessoa a visualizar o nº premiado! Parabéns :D Receberá o Açúcarinho ao mesmo tempo que a troca da Hello Kitty... :) Grande embrulho que se antecipa!

Já agora, peço-vos uma ajuda ou um favor grande... Que me entupam o mail acucarascores@gmail.com com 2 coisas que me serão muito úteis:

1) esquemas de ponto cruz da Disney (qualquer personagem de qualquer tamanho!)

2) imagens da Kitty para pintar em t-shirts, aventais, bolsinhas, etc, etc, etc...

Sabem, eu tenho o que foi fruto da minha pesquisa e é pouco... Vejo em alguns blogs imagens espectaculares, vou à net procurar e não encontro nada de especial :( Ajudam-me nesta saga?...



MyCuteGraphics.com - Cute Glitter Graphics


Beijinhos, bom domingo e até loguito!

Margarida

2 comentários:

Os Manos disse...

Olá, parabéns pelas visitas.
Vimos agradecer o carinho, e simpatia no comentário ao nosso blog.
Beijinhos e um reto de bom fim de semana,

Os Manos

Anónimo disse...

Olá Margarida!
Eu tenho alguns esquemas de ponto cruz da disney, vou ver se consigo enviar-te ainda esta semana.
Beijinhos!
Andreia