terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Resposta a desafio

Desafio da Joana :)



Se eu fosse: o que eu gostava de ser
Era: feliz
Não era: inútil
Tinha: muita energia sempre
Não tinha: de aturar certas coisas
Dava: saúde mental
Não dava: secas
Fazia: bem a muitas pessoas
Não fazia: o que não gostasse
Gosto de: crianças
Não gosto de: queijo
Sou: mimalha
Não sou: rica
Desejo: Saúde
Não desejo: infelicidade
Vou construir: o meu sonho
Vou destruir: a frustração
O meu planeta chama-se: O Meu Mundo
É: doce e cheio de cores
Lá existe: um mimo para todos os meninos que se cruzam na minha vida
Não existe: maldades
Há muitos: bebés
Há poucos: adultos
A comida de lá: é saudável
Procuro ser: Feliz
Serei sempre: sonhadora e cumpridora das minhas promessas
Era capaz de: mudar de país
Não sou capaz de: dormir destapada
A minha frase ou lema de vida: Mais vale um gosto na vida que uma vida de desgostos

Margarida

Sem comentários: