domingo, 27 de janeiro de 2008

O meu também!


Apanhei esta imagem da Daniela :)

***Margarida

8 comentários:

Petite Noisette disse...

Bom dia Margariga!! Fico muito contente por aceitares o miminho que fiz.. Boa semana!!!

Maria João disse...

Olá Claudia obrigada mas obrigda de coração pelo açucainho adorei ,mas ó linda eu sei que custa atodas nos enviarmos coisinhas eu ficava contente ´so co as velinhas e o chá pois é dificil estar a mandar tantas coisinhas mas muito obrigada na mesma a minha pequnita ficou com a pregadeira pois gostou dela para por no blusão de ganga.


Beijinhos e obrigada de coração

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá Margarida!
Ainda bem que estás de volta! :))
Vim desejar te um óptima semana!
beijinho grande!
Mónica

Anónimo disse...

Que miminho mais lindo.
Beijinhos e uma boa semana.
Carla

Bia disse...

mil desculpas não fiz por mal e obrigada na mesma.

bjs

Maria João disse...

obrigada na mesma linda mil desculpas enviei um comentário com a sessão da minha filhota não faz mal pois não

bjs

Cátia disse...

Companheira de troca da Hello Kitty!!

Maria João disse...

Olá é a maria joão do blog orboletas felizes é só para saber se tiras-te foto é que de momento não tenho maquina ,se puderes posta para eu depois tirar a foto do teu blog


beijo