quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu sou a pior, eu sei....

Prometi receitinhas e tal, mas nunca mais cá voltei. Lamento mesmo. Foi uma azáfama só!

Mas trago novidades! O gastinho que a Margarida estava a escolher é nada mais nada menos que para o enxoval do meu futuro rebento!
Estou grávida de 7 semanas! Em Outubro já temos a cria cá fora!
Graças a Deus está a correr tudo bem, tenho tido uma gravidez santa (se bem que é muito cedo para falar) mas nada de enjoos ou sono, só uma ligeira e esporádica azia e (para meu espanto!) insónias!

Peço-vos mais uma vez desculpa por esta ausência tão longa, não vos consigo prometer ser totalmente assídua, mas prometo que vou tentar!

Um beijo a todas

Cláudia

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Cláudia, que corra tudo bem .
Descansa bastante a aproveita ao máximo.
Beijinhos,
Carla

Habiba disse...

realmente o meu blog mudou... a minha vida mudou com a criação dele!
Parabens pela gravidez... beijinhos

Maria João disse...

PARABENS,desejo-te tudo de bom e que nasca no dia 12 de Otubro pois é o dia da minha filhota Beatriz.

bjs
maria joão

Cantinho da Partilha disse...

passei para desejar um bom fim de semana
bjs
nina

Cantinho da Partilha disse...

Muitos parabens!!!!!
Tao bom um bebé!!!!!
Um arco íris repleto de muita felicidade e ja agr muitas amendoas para esta páscoa!
bjs nina

Carla disse...

Parabéns pelo rebento que aí vem ;)
beijinhos

entrecontas disse...

Olá bom dia! Convido-vos a visitar o meu blog de materiais, para montagem de bijutaria a preços muito competitivos, em : http://entrecontas7.blogspot.com/.

Obrigada

Entrecontas

Unknown disse...

Olá
Tenho umas perguntinhas para te fazer. Estarás disposta a responder?
Onde compras os saquinhos de cheiros para fazer a decoupage?
Nos vasos lindos que pintaste, que tinta usaste? Usaste verniz?
Os teus trabalhos são lindos.
Obrigada pela tua atenção
Beijinhos fofos
claudia79

entrecontas disse...

lá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos



Entrecontas